Translate

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Publicação de Agosto

Versão Beta

Prezados Irmãos de Ideal Espírita.

Como coordenador dos projetos da União Fraterna Bezerra de Menezes, observei ser conveniente vir apresentar o projeto: Revista Espírita Dr. Bezerra de Menezes.

Concebida para se tornar uma ferramenta útil de divulgação da Doutrina Espírita, para uma maior parcela de leitores, desenvolvemos para fornecer aos seus usuários a possibilidade integral de acesso aos seus conteúdos, independentemente se conectado ou não na Internet.

Ela se divide em duas partes distintas:

A primeira é a de periodicamente apresentar divulgações doutrinárias de Casas Espíritas e outros órgãos. Sendo que até o primeiro trimestre de 2016, esta cobertura se dará apenas para um reduzido número destas instituições religiosas. Após a fase de adequações necessárias neste projeto e real preparação da equipe desenvolvedora e mantenedora, haverá condições plenas de aquilatarmos esta cobertura, procurando sempre aumentar a qualidade das matérias apresentadas, em todos os sentidos. (Excepcionalmente a segunda publicação está reagendada para Outubro, sendo nosso propósito efetuar publicações mensais após este período)

Exemplo da publicação do mês de Agosto (lançamento)

Sendo este um projeto digital, obviamente que se deve compreender que estamos falando de cobertura através de vídeo, texto e áudio.

Em segundo lugar vem às matérias desenvolvidas em contato nosso com várias personalidades espíritas, especialistas de diversas áreas. Para o lançamento da revista preparamos material em áudio, vídeo e textos, sobre a Homeopatia.

 

Link para baixar a Revista Espírita Dr. Bezerra de Menezes do mês de Agosto:

Versão completa: https://mega.co.nz/#F!wQAzRCpI!B_HTK3eYjs_ygkOtYFbJng

Versão básica: https://mega.co.nz/#F!sNoUnAqR!ZeGPEgPa_4FHAY9FZxnCcQ

Periodicidade

Nossa proposta é o de disponibilizar para download gratuito, mensalmente.

Divulgação

Reconhecendo a dificuldade existente de se efetuar o download da revista, naturalmente o nosso pedido é que algumas pessoas efetuem e possam levar através de pendrive ou outro dispositivo simples a outras pessoas e aos Centros Espíritas. Mensalmente divulgaremos o link para baixar a revista do mês.

Dúvidas ou sugestões/críticas, pedimos que nos enviem por e-mail: rebezerrademenezes@gmail.com

Abaixo deixamos outras considerações.

Muita Paz!

Marcílio F. da Costa Pereira

 

Revista Espírita Dr. Bezerra de Menezes

Este é um programa desenvolvido para oferecer a oportunidade de levar informações da Doutrina Espírita e correlacionadas as mais variadas localidades onde não esteja presente a possibilidade de utilização da Internet.

Desaconselhável a sua comercialização, por ferir nossos princípios de proporcionar uma divulgação de qualidade e gratuita.

Nota: Em hipótese alguma afetará equipamentos que operem através do sistema operacional Windows, por não requerer instalação para a sua utilização. Sendo por este motivo, efetivamente seguro!

Orientações básicas:

Este programa apenas oferecerá toda a sua funcionalidade, se instalado diretamente na unidade de disco. Exemplo: C:\ ou qualquer outra unidade de seu computador, tablet, smartphome ou pendrive. (Windows) Caso tenha sido instalado em qualquer parte diferente de seu equipamento, pode consertar este problema simplesmente copiando sua pasta para local adequado.

Não se deve retirar o seu executável (rebezerrademenezes.exe) do interior da pasta. Aconselha-se criar um atalho deste executável, adicionando na tela inicial de seu equipamento ou onde melhor agradar.

Qualquer dúvida entrar em contato com Profissional Soft através do e-mail: profissionalsoft@gmail.com

Profissional Soft – CNPJ: 04.078.522/0001-67