Translate

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Outubro

 

Livro gratuito: "Meu Amigo Eurípedes Barsanulfo"Tribuna do Espiritismo - Outubro2014A evolução do Cristianismo até o Espiritismo e a Umbanda
  

 

O Brasil e a descriminalização da maconha

 

 

lj-embed>

Cada espírito, encarnado ou desencarnado, tem o seu padrão vibratório. O Espiritismo confirma que os semelhantes se atraem. O uso de álcool e outras drogas produz um atrativo irresistível para os espíritos que desencarnaram na condição de viciados nessas substâncias. Os desencarnados passam a acompanhar seus “amigos” encarnados quando estes fazem uso de drogas. Estimulam, neles, o uso cada vez mais contínuo e em maiores doses.

Quem faz uso de álcool e outras drogas com frequência modifica seu padrão de pensamentos quase que instantaneamente quando se droga. É que nessas horas o intercâmbio de ideias e sensações com os desencarnados se torna automático. Comungam os mesmos sentimentos, as mesmas ideias fixas, os mesmos desejos ou a ausência total de desejos, fora o uso da droga.

Não faltam exemplos na literatura espírita de como os encarnados são utilizados docilmente pelos desencarnados viciados. Tornam-se verdadeiras marionetes em suas mãos. Ou, na expressão de Ramatis se referindo aos bebedores contumazes, tornam-se “canecos vivos” dos desencarnados.

O uso de drogas facilita o desprendimento do corpo astral. O usuário passa a ter um contato maior com o plano astral, embora não perceba. E esse contato, nestas condições, não é bom. Nunca estamos sós. Somos acompanhados, onde quer que estejamos, por espíritos desencarnados que se afinizam conosco. O problema de quem consome drogas é que atrai a companhia de espíritos muito perturbados, com a preocupação constante de satisfazer o seu vício. Eles se “colam” ao perispírito do usuário para inalar, aspirar, sentir os efeitos da droga como se estivessem encarnados.

Continue a ler em: Espírito Imortal

BR

Homossexualidade

Emmanuel/Francisco Cândido Xavier

A oportunidade nas mãos dos Brasileiros (republicação).

 

'Vida alienígena achada na estratosfera prova que descendemos de extraterrestres', dizem cientistas” 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É lamentável que muitos de nós que nos julgamos superiores, ainda não temos a capacidade de proceder igual aos animais.Mas ainda atingiremos esta prática planetária. Não duvidemos disto, podendo mesmo começar assim que nos dispusermos. Está em nossas mãos botar em nosso cotidiano a solidariedade.